Pet Shop Boys - Living In The Past (Tradução)




 

Cheguei na cidade
onde inauguraram um busto
do meu antecessor
ainda motivo de muito debate
Nós tentamos esquecê-lo
Seus crimes foram catalogados
Mas nas novas circunstâncias
mais uma vez ele é um Deus

O passado não é passado 
É quanto tempo ele dura
 
Eu quero que eles tenham medo de mim
como todos o temiam
preso e registrado
mas ainda assim eles o reverenciavam
Como ele eu vou vencer
não serei eclipsado
Eu quero que os homens morram
com meu nome em seus lábios
 
O passado não é passado
É quanto tempo ele dura
 
O passado não é passado
É quanto tempo ele dura
 
Eu sou a personificação viva
de um coração de pedra
Um monumento humano à testosterona
Embora por dentro eu esteja morto
é tarde demais para perder
Eu sou tudo sobre o que eles falam
no seu ciclo de notícias violentas
 
Eu estou lá nas suas fronteiras
e não vou desistir
Para as novas ordens mundiais
eu nunca vou me submeter
Chame-me de provocador
e eu vou te dar uma guerra
Diga que sou um trapaceiro
e eu ainda vou fingir o placar
Não há derrota
Eu responderei
O Ocidente está humilhado
e eles estão implorando por mais
eu vou ter tudo de volta
o velho status quo
eu lembro como era
e eu não vou deixá-lo desaparecer
 
É quanto tempo ele dura
 
O passado não é passado
É quanto tempo ele dura