For All Of Us (Live)

 
For All of Us (Live, 2012)

As pessoas pensam que eu levo
Uma espécie de vida encantada
Com tudo que preciso
Sem dor ou conflito.
Se ao menos eles soubessem
A verdade absoluta
 
Os segredos e as mentiras
As lágrimas amargas que já derramei
Os dias em que não consigo mais me esconder
Do desespero por dentro
A triste humilhação
De saber o que você fez
Nessa louca obsessão
Que durou muito tempo
 
Depois de tudo que passamos
Só as lágrimas podem dizer a verdade
 
Não estou chorando só por você
Estou chorando por mim
Olhe ao redor e veja
Estou chorando por todos nós
 
Pela falta de comunicação
Os segredos não mais compartilhados
Pela minha frágil intimidação
Quando eu deveria ter sido mais forte
Pelo ciúme e vergonha
Que você era o brinquedo de alguém
Por aquele amor que sobreviveu à dor
Apesar de tudo
 
Depois de tudo que passamos
Só as lágrimas podem dizer a verdade
 
Não estou chorando só por mim
Estou chorando por você
O que mais eu posso fazer?
Estou chorando por todos nós
 
Pela impossibilidade
De amor em um mundo onde o sexo
É um esporte competitivamente cruel
Pelo amor que este mundo rejeita
 
Pelas ondulações que amplamente se propagam
Pelas amizades destruídas
Por desconfianças e brigas
E os disfarces empregados
  
Depois de tudo que passamos
Só as lágrimas podem dizer a verdade
 
Não estou chorando só por você
Estou chorando por mim
Olhe ao redor e veja
Estou chorando por você
Por mim
Pelo que não podemos ser 
Por você e por mim
Baby, por todos nós

Por todos nós 💓