Merry Xmas And Happy 2024

 

Pet Shop Boys In Bogotá, dez. 2023

Toda vez que te vejo
Algo acontece comigo
Como uma reação em cadeia
Entre você e eu
 
Meu coração começa a falhar uma batida
Meu coração começa a falhar uma batida
Toda vez
 
Oh oh oh, toda vez
Oh oh oh, toda vez
Oh oh oh, toda vez
 
Se eu não te amasse
Procuraria por outra pessoa
Mas a cada vez que te vejo
Você causa o mesmo efeito
 
Meu coração começa a falhar uma batida
Meu coração começa a falhar uma batida
Toda vez
 
Oh oh oh, toda vez
Oh oh oh, toda vez
Oh oh oh, toda vez
Oh oh oh, toda vez
 
Toda vez
Toda vez
Toda vez
Toda vez que ouço o seu coração bater perto de mim
Estou apaixonado por você
Estou dizendo o que sinto
Estou apaixonado por você
E você não sabe
O que significa estar com você
 
Oh oh oh, toda vez
Oh oh oh, toda vez
Oh oh oh, toda vez...


Pet Shop Boys In São Paulo, dez. 2023😍