A New Bohemia (Tradução)

 




Como estrelas do cinema mudo
Na Hollywood dos anos 60
Ninguém sabe quem você é
No bairro moderno
Seu único amigo
É a lembrança de um sonho
Andando pela Strip
Buscando a última cena

Para onde foram, Les Petites Bon-Bons?
Quem dança agora ao som doce e antigo deles?
Eu queria viver minha vida mais livre e fácil
Preciso encontrar uma nova boemia

Logo depois
Da última chance absoluta
Eu os vi tentando
Algo novo da França
Olhos kamikaze
Presos em transe
Improvisando
Uma dança selvagem e hipnótica

Para onde foram, Les Petites Bon-Bons?
Quem dança agora ao som doce e antigo deles?
Eu queria viver minha vida mais livre e mais fácil
Preciso encontrar uma nova boemia
 
Cada dia é um aviso
A noite posso esquecer
Então, na manhã seguinte, tem
O doce cheiro do arrependimento
Estou sempre apaixonado
Sou facilmente influenciado
Minha vida é uma bagunça
Como uma cama desfeita

Para onde foram, Les Petites Bon-Bons?
Quem dança agora ao som doce e antigo deles?
Eu queria viver minha vida mais livre e mais fácil
Preciso encontrar uma nova boemia

Onde eles estão agora?
Para onde foram?
Quem dança agora ao som deles?
Eu queria viver minha vida mais livre e mais fácil
Estou a caminho de uma nova boemia