It's a Sin - 37 anos - Leo Moracchioli

 




Quando eu olho para trás e vejo minha vida
É sempre com um sentimento de vergonha
Eu sempre fui o único culpado

Pois tudo o que eu desejo fazer
Não importa quando, onde ou com quem
Tem uma coisa em comum também
 
É um pecado
É um pecado
 
Tudo o que eu já fiz
Tudo o que eu faço
Todos os lugares que eu já estive
Em todos os lugares que eu vou
 
É um pecado
 
Na escola, me ensinaram como ser
Tão puro em pensamentos, palavras e ações
Eles não tiveram muito sucesso
 
Pois tudo o que eu desejo fazer
Não importa quando, onde ou com quem
Tem uma coisa em comum também
 
É um pecado
É um pecado
É um pecado
 
Padre me perdoe, eu tentei não fazer isso
Virei uma nova página e a rasguei em seguida
Seja lá o que você me ensinou, não acreditei
Padre, você lutou comigo, porque eu não me importava
E ainda não entendo
 
É um pecado
É um pecado

É um pecado